Confira o Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Confira o Final de Semana na 106.9!

O novo álbum de Robin Trower – “Roots And Branches” é o destaque no Direto do Forno. Um bate-papo com o professor Sérgio Claudino do Instituto de Geografia e ordenamento do Território da Universidade de Lisboa no Encontro Casual. Neste final de semana vamos falar sobre a sanção da lei que regulamenta a posse responsável de animais em Ijuí no Ambiente Vivo. E no Rock as Pampas você confere uma entrevista com o músico Rafa Braz.

Sexta-feira, 05 de abril de 2013.

A programação da 106.9 está cheia de atrações! Confira...

AMBIENTE VIVO – O programa traz todos os finais de semana informações sobre sustentabilidade, ecologia e meio ambiente, além de músicas sobre o tema. Neste final de semana vamos falar sobre a sanção da lei que regulamenta a posse responsável de animais em Ijuí, os estragos do incêndio na reserva do Itaim e trazer dados sobre o desmatamento na Amazônia. Fique ligado na 106.9 sábado às 9h30min e domingo às 7h.

ENCONTRO CASUAL – A formação de professores em Portugal e as características do país colonizador do Brasil, são os assuntos do bate-papo com o professor Sérgio Claudino do Instituto de Geografia e ordenamento do Território da Universidade de Lisboa. O professor veio a Ijuí a convite do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências. Sérgio Claudino também escolhe as músicas que vão rodar no programa que vai ao ar neste sábado às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No Direto do Forno deste final de semana o destaque é o novo álbum Robin Trower – “Roots And Branches”. Entre rock e blues, Trower tem uma trajetória bem interessante e, como toda história tem seu começo, sua raiz, o músico decidiu que agora seria o momento ideal para um reencontro com seu passado. O Direto do Forno é sábado a partir das 18h com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste final de semana o Rock ás Pampas está repleto de informações! Você vai acompanhar uma conversa com o cantor, compositor e intérprete, nascido na cidade de Porto Alegre, RS, Rafa Braz. Ele iniciou sua trajetória musical em 2002 e vai contar sua historia aos amantes do rock gaúcho. Não perca, o Rock ás Pampas vai ao ar todos os domingos, as seis da tarde, na Unijui FM 106.9.