Recreio mais longo e com muitos prêmios no CEAP - Unijuí

Recreio mais longo e com muitos prêmios no CEAP

O Programa Hora do Recreio da UNIJUÍ FM – 106.9 invadiu na última terça-feira, dia 13, o intervalo do CEAP e fez um recreio bem divertido e mais longo. O pessoal do colégio participou das brincadeiras, cantaram, adivinharam de que filme era a trilha sonora, participaram da “Saia Justa” e do “De Quem É a Voz”.

O pessoal do CEAP mostrou que está bem afinado e que sabe tudo de música, todos participaram e quem acertou as perguntas ganhou camisetas do programa ou Kits de lanches da Okeizitos. Além das brincadeiras os alunos fizeram vários pedidos musicais que foram ao ar na quarta a tarde.

Foram tiradas muitas fotos que podem ser conferidas no perfil do Hora do Recreio no Orkut e aqui no site da UNIJUÍ FM. Há fotos também no site do CEAP: www.ceap.g12.br.

Já na tarde de quarta-feira, os alunos da escola a Bruna, João Pedro, Traudi e Lucas estiveram nos estúdios da 106.9 e contaram sobre a programação do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato de Ijuí (GEMLI), que juntamente com outras escolas particulares farão uma festa sábado. O pessoal falou ainda sobre os projetos para 2010, a formatura do Ensino Médio e os planos para a faculdade.

. Na próxima semana, o Hora do Recreio vai aproveitar o feriado de Tiradentes para tirar uma folga, mas volta em seguida. Dia 27 de abril o programa visita o Polivalente, e na quarta-feira os alunos vem aos estúdios para um bate papo, às 16h30. Não perca!