Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

Novo álbum de Eric Clapton – “Old Sock” é o destaque no Direto do Forno. No Encontro Casual você confere uma conversa com o professor e historiador Dinarte Belatto. Uma entrevista com Junior Piaia no Ambiente Vivo. E muita música e as melhores novidades do rock gaúcho no Rock as Pampas.

Sexta-feira, 15 de março de 2013.

A programação da 106.9 está cheia de atrações! Confira...

AMBIENTE VIVO – No programa deste final de semana veicularemos entrevista com Junior Piaia que fala sobre desafios em assumir cargo na secretaria de meio ambiente do estado para dirigir departamento de florestas e áreas protegidas. Outros assuntos que tratam de meio ambiente, sustentabilidade ecológica e preservação ambiental você confere no Ambiente Vivo, sábado às 9h30 e domingo às 7h na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com o professor e historiador Dinarte Belatto, falando sobre a escolha do novo Papa da Igreja Católica, Francisco I. Ele faz uma análise das expectativas religiosas e políticas sobre a escolha de um sulamericano para ocupar o cargo mais importante da religião Católica. O professor ainda faz a seleção musical do programa que vai ao ar 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No Direto do Forno deste final de semana o destaque é o novo álbum de Eric Clapton – “Old Sock”. O disco conta com a participação especial de Paul McCartney, que assina o baixo e canta na música “All of Me” – um dos muitos covers presentes no álbum. Que tal? Super atração, né?! Então, não perca! O Direto do Forno é sábado a partir das 18h com reprise no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – Neste final de semana o rock ás pampas traz as melhores novidades sobre o rock gaúcho pra você. Não perca, muita música e informação é na 106.9.