Unijui FM entrega premiação às escolas vencedoras do Hora do Recreio! - Unijuí

Unijui FM entrega premiação às escolas vencedoras do Hora do Recreio!

A Unijuí FM faz a entrega dos prêmios para as escolas vencedoras do Hora do Recreio de 2012.

Sexta-feira, 15 de março de 2013.

Depois de um ano de muita descontração e aprendizagem, o “Hora do Recreio” 2012 entregou os prêmios as três primeiras escolas colocadas.

A entrega ocorreu na primeira semana de março, e a equipe da Unijuí FM foi até três escolas vencedoras para fazer a entrega da premiação. Todas as Escolas de Ijui e região tiveram um ótimo desempenho e participaram da programação ao vivo todas ás quartas-feiras, no estúdio da 106.9. Somados os pontos acumulados pelas escolas no primeiro e segundo semestre de 2012, o  Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP), Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa (Ruyzão) e o Colégio Sagrado Coração de Jesus alcançaram os três primeiros lugares no ranking.

Premiação – O Colégio Evangélico Augusto Pestana (Ceap), ficou em 1º lugar, levando uma caixa de som. Em 2º ficou a Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa (Ruyzão), a qual foi premiada com uma mesa de ping-pong. E em terceiro lugar, o Colégio Sagrado Coração de Jesus que ganhou uma câmera digital. Os prêmios foram entregues nas escolas, para os alunos representantes dos grêmios estudantis juntamente com a diretoria.

A Unijui FM e a equipe do ‘Hora do Recreio’ agradece á todas as escolas que participaram. O Hora do Recreio volta no dia 26 de março de 2013 com muitas novidades. Fique ligado na 106.9!

Confira abaixo as fotos da entrega dos prêmios para as escolas ganhadoras da disputa do ano de 2012: