Unijuí FM na volta às aulas da EFA! - Unijuí

Unijuí FM na volta às aulas da EFA!

A equipe da Unijuí FM animou à volta as aulas dos alunos do Centro de Educação Básica Francisco de Assis- EFA nessa quinta feira, 14. Confira tudo o que rolou!

Nesta quinta-feira, 14, o Centro de Educação Básica Francisco de Assis- EFA, realizou uma programação especial para marcar a abertura do ano letivo 2013. Além do desejo de boas vindas da Equipe Diretiva, a Equipe do “Hora do Recreio” da Radio Unijui FM 106.9 esteve na escola agitando o primeiro dia de aula. Na oportunidade, foram feitas perguntas relacionadas á música e ás matérias estudadas em sala de aula, e cada aluno que respondeu corretamente faturou um brinde. Vale destacar que o ‘terceirão’ voltou com toda energia e levou a maioria dos prêmios.

Lembrando Que em breve a Unijui FM volta ás Escolas com a Programação do ‘Hora do Recreio’.

A equipe da 106.9 deseja um ótimo retorno ás aulas para toda essa galera da EFA!

Confira um pouco do que rolou nesta manhã: