Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

O destaque no Direto do Forno é o último disco da trilogia do Green Day - “Trè”. No Encontro Casual você confere um bate-papo com o acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ, Luciano Bonato. Neste final de semana o Ambiente vivo vai tratar sobre Agronegócio. E o Rock as Pampas está com a programação especial. Não perca!

21 de dezembro de 2012.

A programação da 106.9 está cheia de atrações! Confira...

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana nossa conversa é sobre agronegócio. O economista Argemiro Brum é o entrevistado da semana e nos fala sobre a queda de importações de carne bovina do Brasil. Que impacto isso tem na economia e no agronegócio em todo o Brasil, bem como aqui na região noroeste do Rio Grande do Sul. Esse e outros assuntos que tratam de problemas ambientais, exemplos de sustentabilidade e muita novidade no quesito ecologia você confere todos os sábado às 9h30 com reprise no domingo às 7h na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado um bate-papo com o acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ, Luciano Bonato. Ele desenvolveu como projeto de conclusão de curso um protótipo de veículo elétrico que foi apresentado na quarta-feira. Luciano vai falar sobre o projeto, do porque escolheu esta área para desenvolvê-lo, sobre os benefícios de um veículo movido à eletricidade e das perspectivas futuras para os carros elétricos. Luciano ainda faz a seleção musical do programa que vai ao ar às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – Neste final de semana o destaque do Direto do Forno é o último disco da trilogia do Green Day - “Trè”. O último capítulo de uma saga não apenas conclui uma história, mas o elemento que encerra a série levanta o convite para que se considere a obra como um todo pela primeira vez. Chega a hora de avaliar as conexões, a relevância e o legado da série. E a série da vez é o trio de álbuns ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!. Não perca, é sábado, ás 18h, com reprise no domingo, ás 19h, na 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – O rock ás pampas deste final de semana está com a programação especial, muita música e informação foram preparadas para ir ao ar no domingo, ás 18h! Não perca, é na Unijui FM 106.9.