Unijuí FM na cobertura do Vestibular de Verão 2013! - Unijuí

Unijuí FM na cobertura do Vestibular de Verão 2013!

No próximo domingo, dia 02 de dezembro acontece o Vestibular de Verão 2013 da Unijuí. E você acompanha aqui na Unijuí FM a cobertura ao vivo do vestibular.

O vestibular de Verão 2013 da Unijuí acontece no próximo domingo, 02 de dezembro, com início às 9h. A prova de redação tem como local os Campi, Núcleo, Pólo Ijuí e Unidades de Apoio EAD de Santa Maria e de Porto Alegre.

E você acompanha mais uma vez, a cobertura completa do Vestibular de Verão 2013 aqui na Rádio Educativa Unijuí FM. Informações e toda a movimentação dos alunos ao vivo a partir das 9h, com as Repórteres Carine da Pieve e Lahis Welter.

Neste ano, a Universidade recebeu mais de 3,1 mil inscritos, que estarão concorrendo as 2.285 vagas, em cursos nas modalidades presenciais e a distância. O número de inscritos superou as expectativas, caracterizando este como um dos maiores vestibulares de verão.

Não perca! Acompanhe a cobertura completa do Vestibular de Verão da Unijuí, neste domingo, na Unijuí FM, a partir das 9h da manhã.