Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

Roberto Navarro, coaching financeiro é o entrevistado do Encontro Casual deste sábado. Novo disco da banda Coldplay, “Live 2012” é o destaque quentinho do Direto do Forno. Já o destaque do Rock às Pampas é uma conversa com a banda Nantra de Caxias do Sul. Divulgado no Hora do Recreio o ranking das Escolas. No Ambiente Vivo você vai saber um pouco mais sobre a implantação da rede de abastecimento de água potável na localidade de Faixa Velha, interior de Ijuí.

A programação da 106.9 está cheia de atrações! Confira...

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o nosso bate-papo é com a bióloga Gracieli Dall Ostro Persich que nos fala um pouco sobre insetos. Coma chegada do verão esses animais se tornam mais frequentes e ela tira algumas dúvidassobre como afastá-los e evitar contágio de doenças, como a dengue.Ambiente Vivo vai ao ar sábado às 9h30 e tem muitas informações sobre meio ambiente e proteção ambiental.

ENCONTRO CASUAL – Saúde financeira é o tema da conversa com o Coaching finaceiro Roberto Navarro. Ele está em Ijuí para ministrar um curso sobre a temática, promovido pelo Instituto Tânia Zambon que acontece nesse final de semana. Na sexta feira o analista financeiro e agente de investimentos falou sobre saúde financeira para os médicos cooperados da Unimed Noroeste. Roberto Navarro que é Ceo do Instituto de Educação Financeira e Coaching vai falar sobre como as pessoas podem organizar sua vida financeira, sair das dívidas, e conquistar independência financeira, além de dar dicas sobre investimentos. Roberto Navarro ainda escolhe as músicas que vão rodar no programa que vai ao ar neste sábado 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é o novo disco da banda Coldplay. O novo álbum conta ao vivo um pouco da história da banda. Desta vez, de forma ousada, o grupo liderado por Chris Martin prepara um megalançamento para o primeiro DVD ao vivo em nove anos. Está é a atração deste final de semana no Direto do Forno. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORTA DO RECREIO- O ‘Hora do Recreio’ divulgou na última semana o ranking das Escolas! O Sagrado Coração de Jesus ocupou a terceira posição, Ruyzão em segundo lugar e a primeira colocação foi para o CEAP! Nas próximas semanas as escolas recebem a premiação.

ROCK ÀS PAMPAS- Nessa semana o rock às pampas traz uma seleção musical com muita informação sobre o rock gaúcho. Não perca, é domingo, às 18h, na 106.99!