Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Novo disco da banda Cidade Negra, “Rei Afro” é o destaque quentinho do Direto do Forno. Já o destaque do Rock às Pampas é uma conversa com a banda ‘Nantra’ de Caxias do Sul. O ‘Hora do Recreio’ divulgou na última semana o ranking das Escolas! No Ambiente Vivo você vai saber um pouco mais sobre a implantação da rede de abastecimento de água potável na localidade de Faixa Velha, interior de Ijuí. O Encontro Casual bate-papo com a intercambista mexicana Carla Rivera.

AMBIENTE VIVO – Todos os finais de semana a 106.9 reserva um horário especial para tratar de assuntos ambientais. No próximo Ambiente Vivo você vai saber um pouco mais sobre a implantação da rede de abastecimento de água potável na localidade de Faixa Velha, interior de Ijuí. Outros assuntos sobre meio ambiente, sustentabilidade e ecologia você confere todos os sábados às 9h30, com reprise no domingo às 7h.

ENCONTRO CASUAL - Um bate-papo com a intercambista mexicana Carla Rivera essa será a pauta do Encontro Casual deste sábado. Carla está em Ijuí há três meses através de um intercâmbio do Rotary Clube Nova Geração e conta de suas primeiras impressões sobre a cidade, costumes, língua, clima, comidas. Carla também fala um pouco de sua vida no México e faz a seleção do programa que vai ao ar neste sábado às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é o novo disco da banda Cidade Negra, “Rei Afro”. O novo álbum conta com o retorno de Toni Garrido, depois de dois anos afastado, e trás de volta a característica do reagge, do pop e do rock bem brasileiro. Está é a atração deste final de semana no Direto do Forno. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORTA DO RECREIO- O ‘Hora do Recreio’ divulgou na última semana o ranking das Escolas! O Sagrado Coração de Jesus ocupou a terceira posição, Ruyzão em segundo lugar e a primeira colocação foi para o CEAP! Na próxima semana as escolas recebem a premiação.

ROCK ÀS PAMPAS- Nessa semana o rock às pampas conversa com a Banda Nantra, de Caxias do Sul. Muita informação e um bate papo especial sobre o rock gaúcho você confere na Unijuí FM, todas os domingos, ás 18h.