Hora do Recreio 2012 divulga Escolas vencedoras! - Unijuí

Hora do Recreio 2012 divulga Escolas vencedoras!

O Hora do Recreio desse ano chega ao fim, e divulga as Escolas vencedoras da competição!

Depois de passar dois semestres e visitar dezesseis escolas do município de Ijui, Ajuricaba, Augusto Pestana, Catuípe, Bozano e Coronel Barros, na última quarta-feira, 07, a Equipe da Unijui FM divulgou o resultado final do ‘Hora do Recreio 2012’. O primeiro lugar da competição ficou para o Colégio Evangélico Augusto Pestana, em segundo lugar o Ruyzão, e em terceiro, o Colégio Sagrado Coração de Jesus. As três escolas recebem a premiação na próxima semana.

Desde já a equipe da Unijui FM agradece á todas as escolas de Ijui e região que participaram do Hora do Recreio, e receberam a equipe da 106.9  a cada quarta feira no seu ambiente Escolar.

Confira abaixo as pontuações:

1º LUGAR - CEAP - 135 pontos

2º LUGAR – RUYZÃO - 130 pontos

3º LUGAR - SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – 125 pontos

4º LUGAR - 25 DE JULHO - 120 pontos

5º LUGAR - EFA e JOSÉ LANG  – 110 pontos

6º LUGAR – TIRADENTES E COMENDADOR SOARES DE BARROS - 105 pontos

7º LUGAR – DR. BOZANO - 80 pontos

8º LUGAR – ANTONIO PADILHA, IMEAB e CORONEL BARROS -75 pontos

9º LUGAR - CATUÍPE - 70 pontos

10º LUGAR – SÃO GERALDO - 60 pontos

11º LUGAR – POLIVALENTE - 25 pontos

No próximo ano, o ‘Hora do Recreio’ volta com muitas novidades.