Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Novo disco da banda americana The Wallflowers é o destaque quentinho do Direto do Forno. Você confere no Ambiente Vivo uma entrevista com o diretor-presidente do Demei, Alceu Vander Sand. O Hora do Recreio desse segundo semestre já visitou todas as Escolas participantes, e agora se prepara para divulgar o ranking das escolas finalistas.  Tudo isso e muito mais você não pode perder!

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana você confere no Ambiente Vivo entrevista com diretor-presidente do Demei, Alceu Vander Sand, falando sobre um projeto de eficiência energética lançado pelo departamento nessa semana. Além das informações sobre o projeto, você acompanha notícias sobre meio ambiente, ecologia e sustentabilidade. Ambiente Vivo vai ao ar todos os sábados às 9h30 na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma entrevista com... ainda faz a seleção musical do programa que vai ao ar às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é o novo disco da banda americana The Wallflowers, “Glad All Over”. Formada pelo filho de Bob Dylan, o vocalista e guitarrista Jakob Dylan filho, o baixista e backing-vocal Barrie Maguire, Peter Yanowitz na bateria, Rami Jaffee no teclado e o guitarrista Tobi Miller, se separou pouco tempo depois do lançamento do primeiro álbum, mas retomam agora o grupo com novidade. Está é a atração deste final de semana no Direto do Forno. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- O ‘Hora do Recreio’ deste ano já visitou todas as escolas e nas próximas programações divulga o ranking das escolas finalistas. Enquanto isso, todas as quartas, das 16h30 às 17h30 você confere as melhores músicas na programação! Fique ligado!

ROCK ÀS PAMPAS- Nesta semana o rock às pampas apresenta pra você uma programação diferenciada, com muita música e informação sobre rock gaúcho! Então, não perca essa e fique ligado na Unijuí FM todos os domingos às 18h.