UNIJUÍ FM NA HORA DO RECREIO DO CEAP - Unijuí

UNIJUÍ FM NA HORA DO RECREIO DO CEAP

Na última quarta feira, 22 de agosto a Unijui FM esteve na Hora do Recreio do CEAP. Entre os destaques da escola estão a escolha do rei e da rainha, cuja premiação acontece no sábado dia 25 de agosto, em uma festa promovida pelos grêmios das escolas, CEAP, CIPEL, CSCJ, POSITIVO e EFA. O pessoal do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato (GEMLI) chamou a atenção para um acampamento que acontece anualmente na escola e envolve cerca de 200 alunos. Foi destaque ainda, A ONASE - Olimpíada Nacional das Escolas Evangélicas – pois o CEAP vai participar das finai em setembro. Rolou um papo também com o pessoal do terceiro ano que está organizando a formatura. E para encerrar a hora do recreio com chave de ouro, não poderia faltar música, os alunos Mariana Marques e Saul Vinik cantaram Só hoje do Jota Quest e Mercedita, já em clima de semana farroupilha. Na semana que vem a Unijui Fm estará na hora do recreio da escola Otávio Caruso Brochado da Rocha - o CIEP.