Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

A programação da 106.9 está cheia de atrações! Confira no Ambiente Vivo uma entrevista com Diego Coimbra sobre captação de água da chuva. No Encontro Casual o destaque é José Aranha, entrevistado que veio da PUC do Rio de Janeiro. A novidade quentinha do Direto do Forno é o novo álbum do Nando Reis. E no Rock às Pampas a banda convidada é “Zangaia” do município de Estrela. Confira essas e diversas outras atrações neste final de semana na 106.9!

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana você confere no Ambiente Vivo uma entrevista com Diego Coimbra que fala sobre um projeto de captação da água da chuva. O projeto foi lançado durante a Expoijuí e está em fase de experimentação. Outro assunto do programa é um Manual de Saneamento Básico lançado pelo Instituto Trata Brasil. Essas e outras informações sobre meio ambiente, ecologia e sustentabilidade você confere todos os sábados às 9h30 na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma entrevista com José Alberto Aranha, do Instituto Gênesis da PUC do Rio de Janeiro. Ele palestrou na quinta-feira dentro da programação do Salão do Conhecimento, abordando o tema “Cidades Criativas”. O professor fala sobre o tema da palestra, de empreendedorismo, retenção de talentos nas cidades, inovação e sobre as potencialidades da miscigenação de culturas organizadas em grupos étnicos em Ijuí, como atrativo turístico e potencial econômico. Aranha ainda faz a seleção musical do programa que vai ao ar às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é o novo disco do músico e também ex Titãs Nando Reis. O álbum lançado em setembro, é o primeiro produzido de forma independente trás de volta depois de dois anos as criações de um dos principais compositores do cenário musical brasileiro. Está é a atração deste final de semana no Direto do Forno. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORTA DO RECREIO- O ‘Hora do Recreio’ deste ano já visitou todas as escolas e agora se prepara para divulgar as vencedoras. A divulgação acontece no dia 31 de Outubro! Enquanto isso, todas as quartas, das 16h30 às 17h30 você confere as melhores músicas na programação! Fique ligado!

ROCK ÀS PAMPAS- Nesta semana o rock às pampas apresenta pra você a Banda Zangaia, criada em 2011 no município de Estrela – RS. Uma conversa interativa com o baterista Leandro, que vai contar a historia da banda. Então, não perca essa e fique ligado na Unijui FM todos os domingos às 18h.