Final de semana na 106.9! - Unijuí

Final de semana na 106.9!

Você confere uma entrevista exclusiva com a Banda Poços e Nuvens no Rock as Pampas desse final de semana. Novo disco acústico do ex-Titãs Arnaldo Antunes é o destaque no Direto do Forno. O Hora do Recreio desse segundo semestre já visitou todas as Escolas participantes, e agora se prepara para divulgar as vencedoras. E o Ambiente Vivo desse final de semana trás diversos temas ligados a natureza. Você não pode perder!

AMBIENTE VIVO – O programa deste final de semana fala sobre temas ligados à natureza. Esse e outros assuntos sobre meio ambiente, ecologia e sustentabilidade você confere sábado às 9h30 com reprise no domingo às 7h, na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é o novo disco acústico do ex-Titã Arnaldo Antunes. O músico apresenta seu novo projeto “Acústico MTV”. O trabalho comemora os 30 anos de carreira de Arnaldo e reúne uma banda formada por Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem. Está é a atração deste final de semana no Direto do Forno. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORTA DO RECREIO- O ‘Hora do Recreio’ deste ano já visitou todas ás escolas e agora se prepara para divulgar as vencedoras. A divulgação acontece no dia 31 de Outubro! Enquanto isso, todas as quartas, das 16h30 ás 17h30 você confere as melhores músicas na programação! Fique ligado!

ROCK ÁS PAMPAS- Nesta semana o rock ás pampas apresenta pra você uma entrevista exclusiva com a Banda Poços e Nuvens, banda que tem reconhecimento Internacional e faz sucesso em lugares como Japão, Nova Zelândia, Uzbequistão, EUA e Europa! Então, não perca essa e fique ligado na Unijui FM todos os domingos ás 18h.