SEGUNDA RODADA DO HORA DO RECREIO - Unijuí

SEGUNDA RODADA DO HORA DO RECREIO

Na última quarta-feira, 08 de agosto, o programa Hora do Recreio iniciou a segunda etapa do giro pelas escolas de ensino médio de Ijuí. A Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa, o popular Ruyzão – primeira escola visitada, destacou o baile dos anos 60 que acontece no dia 31 de agosto na SOGI e faz parte da programação da gincana da escola. Na onda dos anos 60 os alunos participaram do quadro cabra cega temático com canções que marcaram esta época. A galera do grêmio estudantil aproveitou a oportunidade para divulgar e convidar outras escolas .
Em um clima bem descontraído rolou bate papo com a galera e, inclusive, com o professor de matemática sob manifestações entusiasmadas dos alunos.
O programa Hora do Recreio visita na próxima quarta(15.08), a escola São Geraldo e traz as novidades do que está acontecendo por lá.