SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FECHA PRIMEIRA ETAPA DO HORA DO RECREIO - Unijuí

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FECHA PRIMEIRA ETAPA DO HORA DO RECREIO

A quarta-feira foi especial para o Sagrado Coração de Jesus. A escola, uma das mais tradicionais de Ijuí, foi a última a receber, nesse primeiro semestre, o programa A Hora do Recreio. O frio intenso da manhã não intimidou os alunos que participaram, com entusiasmo, das atrações propostas pela 106.9 durante o programa.
Além do destaque para o Grêmio da escola, a direção do Sagrado enfatizou a proposta de ensino diferenciada, condizente com a nova demanda educacional existente. Mesmo discplinas tradicionais, como matemática tentam fazer a relação de conteúdo com temáticas presentes na realidade dos alunos. O exemplo citado foi o meio ambiente que está sendo trabalhado com essa perspectiva.
O final do programa no Colégio Sagrado Coração de Jesus também foi espaço para a chamada à reunião com representantes das escolas que participaram do programa A Hora do Recreio nesse primeiro semestre. No dia 18 de julho, do mesmo modo que aconteceu antes do início do projeto Rádio nas Escolas, todas as escolas estarão reunidas no mini-auditório 1 do Salão de Atos do campus Unijuí para acertar os detalhes para as próximas edições do programa que movimentou as escolas de ensino médio de Ijuí. (no link "Fotos", ao lado todas as fotos registradas durante o programa)