Ruyzão entra na atividade do Hora do Recreio - Unijuí

Ruyzão entra na atividade do Hora do Recreio

Na manhã desta terça-feira a equipe do Hora do Recreio foi animar o intervalo de mais uma escola de Ijuí. O Ruyzão entrou na atividade do programa nesta semana, abrindo espaço para a galera brincar, cantar e concorrer a brindes. O recreio foi muito animado, os alunos fizeram seus pedidos musicais para rodar na Unijuí FM e ainda tiraram fotos que já estão no site. Os que foram ao microfone cantando ou respondendo corretamente as perguntas do quiz faturaram camisetas do programa ou salgadinhos da Okeizitos.
Já na quarta-feira, os alunos Landis, Emanuele e Bruno, acompanhados pela professora Rosmeri, foram aos estúdios da Unijuí FM para um bate-papo. Eles contaram sobre a rotina da escola, curiosidades, seus planos para o futuro e aproveitaram também para divulgar eventos como a gincana da escola, que acontece no dia 31.10, o tradicional Baile dos Anos 60, no dia 07.11 e um jantar no dia 14.11 . Os ouvintes que estavam ligados na 106!9 concorreram a duas camisetas, respondendo rapidamente as perguntas do quiz. Quem não conseguiu ganhar desta vez, pode concorrer nas próximas quartas-feiras, a partir das 16h30, respondendo as perguntas através do 3333-4011 ou pelo MSN radio@unijuí.edu.br.