Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

O álbum Battle Born da banda The Killers é o destaque no Direto do Forno. O descarte incorreto do óleo de cozinha e seus danos ao meio ambiente serão os assuntos tratados no Ambiente Vivo. O Rock ás pampas desse final de semana vai conversar com a Banda Porto Alegrense Geronimos.

AMBIENTE VIVO – O programa deste final de semana fala sobre o descarte incorreto do óleo de cozinha e seus danos ao meio ambiente. Em uma entrevista, esclarecemos algumas dúvidas das donas-de-casa que não sabem qual a correta orientação quanto ao descarte do óleo já utilizado. Abordamos também o quanto esse produto pode acarretar prejuízos ao meio ambiente. Esse e outros assuntos sobre meio ambiente, ecologia e sustentabilidade você confere sábado às 9h30 com reprise no domingo às 7h, na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNO – No programa deste final de semana o destaque é a banda americana The Killers. O álbum Battle Born, 4º da banda é o recheio do Direto do Forno. Battle Born foi oficialmente lançado em 17 de setembro de 2012 no Reino Unido e em 18 de setembro nos Estados Unidos. O álbum também será lançado em formato de vinil. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- O hora do Recreio desta semana foi especial para a divulgação das Escolas que já receberam a visita da equipe da 106.9 e as que ainda vão receber. As próximas visitas as Escolas acontecem somente no mês de Outubro, enquanto isso, o Hora do Recreio vão ao ar com muita musica e informação todas as quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – O Rock ás pampas dessa semana vai conversar com a Banda Porto Alegrense Geronimos. A Banda é composta por Bruno Marona - guitarra & voz- Jair Soares no baixo, Ivan Sena na bateria e Marcelo Hickel na guitarra. O Rock ás pampas vai ao ar todos os domingos, as 18h, na Unijui FM.