Recreio prolongado e muito agito na São Geraldo - Unijuí

Recreio prolongado e muito agito na São Geraldo

Na quarta-feira, dia 22, a UNIJUÍ FM invadiu o intervalo das aulas do colégio São Geraldo. O Hora do Recreio contou com a animada participação dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio para mais uma manhã de muito agito. A São Geraldo foi a quarta escola visitada em 2009 e, é claro, a galera curtiu os prêmios, as brincadeiras e as fotos, que já estão aqui no site da UNIJUÍ FM e no perfil no Orkut do Hora do Recreio.
À tarde, as alunas do terceiro ano do Ensino Médio Helena e Jéssica participaram do programa ao vivo. Como sempre, um bate papo divertido sobre o recreio, as aulas, e tudo o que rola na São Geraldo. Além de prêmios para os ouvintes que acertaram as perguntas do programa. Semana que vem tem mais, com os alunos do Emil Glitz no programa que acontece todas as quartas-feiras, a partir das 16h30. Hora do Recreio você confere aqui na 106.9!