Final de Semana na Unijui FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijui FM!

Rua dos Amores, novo disco do Djavan, um dos ícones da MPB é o destaque quentinho do Direto do Forno deste final de semana. No Ambiente Vivo os assuntos ecológicos são os sistemas de saneamento ambiental com um projeto da FUNASA. No hora do recreio dessa semana foram recebidos os alunos do Colégio Comendador de Ajuricaba, e da EFA, de Ijuí. Pra quem curte rock feito aqui no sul, a banda Maçã de Newton é a entrevistada do Rock às pampas desse domingo.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa vai falar sobre programas de saneamento que estão sendo apresentados em todo o país./ Será reproduzida parte da entrevista feita com Gustavo de Melo, superintendente da FUNASA no Rio Grande do Sul que recentemente esteve no município a fim de falar sobre um projeto que visa construir módulos sanitários e fornecer saneamento ambiental a famílias carentes da zona rural.  Outros assuntos e temas ecológicos você confere sábado às 9h30 com reprise domingo às 7h.

DIRETO DO FORNO – Neste final de semana o destaque será o novo disco de Djavan – “Rua dos Amores”. O cd traz 13 músicas inéditas e foi todo composto, arranjado e produzido pelo artista. "Rua dos amores" é a atração do Direto do Forno nos dias 22 e 23. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- O hora do recreio recebeu nesta semana os alunos do Colégio Comendador de Ajuricaba, e os da EFA, de Ijuí. Toda semana com novidade e interatividade! O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – Se você curte um bom rock gaúcho você não pode perder o rock às pampas. Além de boa música, uma entrevista exclusiva e muitas informações sobre bandas aqui do Rio Grande do Sul. O rock às pampas vai ao ar todo domingo, das 18 às 19h, na Unijuí FM.