EFA e Comendador marcam presença no ‘Hora do Recreio’ - Unijuí

EFA e Comendador marcam presença no ‘Hora do Recreio’

O Hora do recreio recebeu na última semana duas fortes escolas para a competição em estúdio: o Colégio Comendador, de Ajuricaba e a EFA, de Ijuí.

A equipe da 106.9 visitou na tarde de terça-feira, 18, o Colégio Comendador Soares de Barros, e sorteou diversos prêmios aos alunos que se divertiram com as atividades elaboradas pela equipe da Unijuí FM.

Já na competição em estúdio, duas alunas estiveram representando a EFA e  duas o Comendador. As meninas demostraram o quanto estão sabendo dos conteúdos do ensino médio e responderam todas as questões. Além disso, rolou um bate papo especial com as alunas, que comentaram suas expectativas com o ‘ hora do recreio’ deste ano, e falaram de seus planos com o término do Ensino Medio.

A próxima competição em estúdio ocorre no dia 10 de Outubro, com a presença de alunos de Augusto Pestana, São Geraldo e Coronel Barros, que são as últimas escolas á participar antes da grande final!

O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras das 16h30 ás 17h30!

Abaixo você confere a galera do Comendador e EFA.