PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE SEMANA NA UNIJUÍ-FM - Unijuí

PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE SEMANA NA UNIJUÍ-FM



HORA DO RECREIO – A equipe do Hora do Recreio já visitou boa parte das escolas que fazem parte do projeto. Mas não todas! Nessa quarta, a equipe do programa vai estar na escola Guilherme Clemente Koehler, o conhecido Poli. O Hora do Recreio vai ao ar ao vivo da escola, na quarta, às 10h. Ás 17h e 15min, tem o Hora do Recreio Parte II. Nesse horário são atendidos os pedidos musicais da galera da escola, e também dos ouvintes. E é, claro, tem reprise dos melhores momentos, dicas de estágio e sempre a presença de um convidado.

DIRETO DO FORNO – O disco inédito em destaque vai merecer duas edições do Direto do Forno. Mas isso porque é um disco duplo, o novo de Jorge Drexler. São 32 faixas, no álbum intitulado Cara B. A gente ouve o disco 1 nesse final de semana, e o disco 2 fica para o próximo. A conversa sobre Drexler é durante o programa, mas a gente pode antecipar que se trata de uma mistura, onde o popular encontra o sofisticado e o Cult, sem perder a cara própria. O novo trabalho do Uruguaio Jorge Drexler vai ao ar no Direto do Forno, sábado às 18h, e domingo às 19h.

ENCONTRO CASUAL – O convidado deste final de semana é o filósofo argentino Eduardo Pellejero. Ele nasceu na porta da Patagônia, a Baía Blanca, mas já viajou por quase todo o mundo. Fez a graduação ainda na Argentina, mas chegou até a morar por um período no Brasil, em Natal. Agora vive em Portugal, e lá ele completa os estudos de pós-doutorado, pela Universidade de Lisboa, onde também é professor. Mas o assunto com Pellejero não é só sobre a filosofia. Ele faz relatos de viagens, e conta que já escreveu de tudo um pouco: além de filósofo, é escritor de romances e já foi até escritor de pilotos para telenovelas. É no sábado, às 10h.

DIREÇÃO E ARTE – A música popular brasileira é sempre destaque no Direção e Arte. Além de informações sobre arte e cultura, o Direção deste sábado traz o som de Gilberto Gil, Zeca Baleiro, Vanessa da Mata, Oswaldo Montenegro, entre outros nomes da nossa música. É sábado, às 11h.





Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.