Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

A banda Impublicáveis de Ijuí, é o destaque no Rock as Pampas. Uma entrevista com o professor da Universidade de Tampere-Finlândia, Tapio Varis no Encontro Casual. Novo álbum do Bob Dylan é a novidade no Direto do Forno. No Ambiente Vivo você confere um bate-papo com a geóloga Dóris Montardo. O Hora do Recreio dessa semana foi com o IMEAB e a Escola Dr. Bozano.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana nosso bate-papo é com a geóloga Dóris Montardo. Falamos sobre a aprovação da 1ª etapa do licenciamento ambiental referente ao projeto de depósito de resíduos da construção civil e de demolição.  Um projeto pioneiro no interior do estado e de suma importância para a preservação ambiental. Outros assuntos e temas ecológicos você confere sábado às 9h30 com reprise domingo às 7h.

ENCONTRO CASUAL – O entrevistado deste sábado no programa é o professor da Universidade de Tampere-Finlândia, Tapio Varis. Ele realizou a conferência do Programa de Pós-Graduação de Educação nas Ciências, Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ sobre o tema “Alfabetização Midiática e o Novo Humanismo” no último dia 23 de agosto. Tampere fala do tema de sua conferência, de sua pesquisa, da trajetória como educador e destaca aspectos de sua cidade que é Tampere. O professor ainda faz a seleção musical do programa que vai ao ar às 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – Neste final de semana os amantes do rock vão se deliciar com o novo album do mestre Bob Dylan - Tempest, o 35º de sua carreira. Com dez faixas, Tempest foi totalmente produzido por Dylan e vai marcar o aniversário de 50 anos do lançamento de seu primeiro álbum, Bob Dylan, que estreou em março de 1962. Então, não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h, com reprise no domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- O hora do recreio continua visitando duas escolas todas as semanas e distribuindo brindes. Na próxima semana quem recebe a equipe da 106.9 é o Colégio Comendador Soares de Barros de Ajuricaba e também a EFA, de Ijui. O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM.

ROCK ÀS PAMPAS – O destaque no rock as pampas desse final de semana é para uma banda Ijuiense. Impublicáveis, completou um ano de estrada em setembro, e vai contar um pouco sobre sua trajetória, além de divulgar algumas de suas composições. Fique ligado no Rock ás Pampas, domingo, as 18h, na Unijui FM.