Hora do Recreio com as Escolas Dr. Bozano e IMEAB! - Unijuí

Hora do Recreio com as Escolas Dr. Bozano e IMEAB!

Nessa semana, foi a vez das Escolas Dr. Bozano e IMEAB participarem da competição do Hora do Recreio. Fique sabendo tudo o que rolou na programação.

O Hora do Recreio desse segundo semestre contou com a participação de mais duas escolas nesta quarta feira, dia12. Aequipe da 106.9 recebeu ao vivo no estúdio estudantes da Escola Estadual Dr. Bozano e do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, o IMEAB. Cada escola contou com dois representantes do Ensino Médio.

Os alunos da Escola Dr Bozano e do Imeab, bateram um papo com a equipe Sabrina Bertollo e Betina Prestes, sobre as expectativas para o futuro e o funcionamento das escolas. As estudantes comentaram sobre o diferencial das Escolas, e como estão os preparativos para a semana farroupilha. Bem à vontade, as alunas fizeram o seu pedido musical e registraram o momento com a equipe da Unijui FM.

Além de todo bate-papo, a galera também respondeu às perguntas da competição entre escolas. Sorteando e respondendo ao vivo, perguntas sobre Geografia, Português, História, Biologia e Física, contando com a ajuda dos ouvintes, via MSN. As duas escolas tiveram uma boa pontuação no quis, e somaram muitos pontos na competição.

Na próxima semana, será a vez dos alunos da Escola Estadual Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba, e o Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA, participarem da competição do Hora do Recreio. O programa vai ao ar na quarta-feira, às 16h30. Você não pode perder!

Confira como foi à visita da Equipe do Hora do Recreio na Escola Estadual Dr. Bozano e no Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil.