Final de semana na 106.9! - Unijuí

Final de semana na 106.9!

O novo álbum duplo de Chico Buarque é o destaque no Direto Forno. Norma sobre descarte de pilhas e baterias que é fixada pelo IBAMA é o assunto no Ambiente Vivo. Você confere uma conversa com o professor catedrático da Universidade Autônoma de Madri, Clemente Herrero Fabregat no Encontro Casual. O Hora do Recreio dessa semana foi com a Escola 25 de julho e o Colégio Polivalente.

AMBIENTE VIVO – No Ambiente vivo deste final de semana o assunto é a norma sobre descarte de pilhas e baterias que é fixada em decisão do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Nessa semana o curso de Ciências Biológicas da Unijuí realizou a semana acadêmica de Biologia, em comemoração ao dia do Biólogo. Esses e outros temas relacionados à preservação ambiental você ouve todos os sábados às 9h30 e domingo às 7h, na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com o professor catedrático da Universidade Autônoma de Madri, Clemente Herrero Fabregat. Ele foi homenageado esta semana em sessão solene do Conselho Universitário com título de Professor Honoris Causa pela sua relevante participação na inserção internacional e nas atividades acadêmicas da Universidade, em especial junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências. O professor fala de sua trajetória, de sua ligação com a Unijuí e também faz a seleção musical do programa que vai ao ar ás 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – O novo álbum duplo de Chico Buarque é o destaque deste final de semana no Direto Forno. Na semana passada nos divulgamos a primeira parte do álbum, e neste domingo, você confere a segunda. Lembrando que o disco “Na Carreira” tem também a versão em DVD, com o registro do show gravado em fevereiro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Ao todo, “Na Carreira” traz 30 músicas que contemplam tanto as dez faixas de seu último trabalho de estúdio, “Chico” de 2011, quanto os sucessos mais antigos como “Desalento” e “Anos Dourados”. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- A galera do Hora do Recreio continua na atividade! Todas as semanas duas escolas estão sendo visitadas pela parte da manhã, e na parte da tarde participam ao vivo do quiz de perguntas e respostas aqui nos estúdios da 106.9. Na próxima semana, quem se prepara para a competição são os alunos de Bozano e IMEAB. É quarta-feira, das 16h30 ás 17h30 aqui na 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – Nesse final de semana o rock ás pampas preparou muita informação e boa música pra você. Se você curte o rock gaúcho, fique ligado na programação, é domingo, ás 18h, aqui na 106.9.