Hora do Recreio com o Polivalente e o 25 de Julho! - Unijuí

Hora do Recreio com o Polivalente e o 25 de Julho!

Confira como foi o Hora do Recreio com a Escola Técnica Estadual 25 de Julho, e o Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente.

Nesta semana, a programação do Hora do Recreio contou com a participação da Escola Técnica Estadual 25 de Julho, e do Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente. Representando a Escola 25 de julho estiveram nos estúdios da 106.9 os estudantes do 3º do Ensino Médio, Diéverton e Rafal, já pela Escola Polivalente, participaram as alunas Andressa e Bruna.

Na programação, que aconteceu das 4:30 as 5:30, rolou um bate papo dos alunos do Polivalente e do 25 de Julho, e  ambos  falaram sobre o diferencial das escolas, expectativas para o término do Ensino Médio, e sobre o funcionamento das atividades escolares. Os estudantes fizeram o seu pedido musical e registraram o momento com a equipe da Unijui FM.

Além de todo o bate-papo, os alunos ainda responderam às perguntas da competição entre escolas, disputando os pontos! Foram seis perguntas, sorteadas e respondidas ao vivo, contando também com a ajuda dos ouvintes, que interagiram pelo telefone, celular e MSN. As duas escolas tiveram uma boa pontuação no quiz.

Na próxima semana, será a vez dos alunos da Escola Estadual Dr. Bozano e do Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil, o IMEAB, participarem da competição do Hora do Recreio. O programa vai ao ar na quarta-feira, às 16h30. Você não pode perder!

Abaixo, você confere as fotos de como foi a Hora do Recreio com a Escola 25 de Julho e Polivalente.