Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

A banda Vera Loca completa 10 anos e é o destaque no Rock as Pampas. Uma conversa com cinco estudantes intercambistas no Encontro Casual.  O novo álbum duplo de Chico Buarque é a novidade no Direto Forno. No Ambiente Vivo você confere uma o conversa com a bióloga Gracieli Dall Ostro Persich. E o Hora do Recreio dessa semana foi com a Escola Antonio Padilha e o Colégio Catuípe.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana a bióloga Gracieli Dall Ostro Persich fala sobre a utilização dos agrotóxicos, seus males para a saúde humana e da natureza. Dados e informações sobre o uso destes e o quanto podem estar presentes nos alimentos que levamos à mesa. Quer saber um pouco mais sobre agrotóxicos? Sintonize a 106.9 sábado às 9h30 ou domingo às 7h.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado uma conversa com cinco estudantes intercambistas. Camila Castro, acadêmica de Direito que realizou intercambio em Portugal na Universidade do Porto; Juliana Wendland, estudante do curso de Fisioterapia e fez seu intercambio na Universidade Fernando Pessoa, em Portugal; Ana Cristina Eberhart formanda do Curso de Enfermagem que realizou estágio no Instituto Jean Piaget também em Portugal; Francelino Sanha, intercambista da Guiné Bissau e acadêmico do curso de Direito da UNIJUÍ e Samuel Lins, que realiza seu doutorado em Psicologia na Universidade do Porto. Os intercambistas falam de suas experiências e vivencias em Portugal além de fazerem a seleção musical do programa que começa ás 10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – O novo álbum duplo de Chico Buarque é o destaque deste final de semana no Direto Forno. “Na Carreira”, tem também a versão em DVD, com o registro do show gravado em fevereiro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Ao todo, “Na Carreira” traz 30 músicas que contemplam tanto as dez faixas de seu último trabalho de estúdio, “Chico” de 2011, quanto os sucessos mais antigos como “Desalento” e “Anos Dourados”. Não perca! É na Unijuí FM sábado às18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- A galera do Hora do Recreio não perde o fôlego! Todas as semanas duas escolas estão sendo visitadas pela parte da manhã, e na parte da tarde participam ao vivo do quiz de perguntas e respostas aqui nos estúdios da 106.9. Na próxima semana, quem se prepara para a competição são os alunos da Escola Técnica 25 de Julho, e Polivalente . Então. Não perca essa competição, é quarta-feira, das 14h30 ás 17h30 aqui na 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – Nesse ano a Banda Vera Loca completa dez anos de estrada, e a Sabrina Bertollo preparou uma entrevista exclusiva com a galera da banda. O vocalista Fabricio Beck fala á Unijui FM sobre a trajetória e historia da banda. Então, você que curte Vera Loca fique ligado na Unijui FM, domingo, 02, ás 18h, aqui na 106.9.