Hora do Recreio com o Colégio Catuípe e Antonio Padilha! - Unijuí

Hora do Recreio com o Colégio Catuípe e Antonio Padilha!

Antonio Padilha e Colégio Catuípe foram as escolas participantes do Hora do Recreio dessa semana. Confira tudo o que rolou na programação!

Nesta Semana, foi a vez do Colégio Catuípe e da Escola Antonio Padilha participarem do Hora do Recreio. Na terça feira de manhã, a equipe da Unijuí FM, foi até Catuípe pra fazer um recreio diferente com os alunos. Já na manhã de quarta feira quem recebeu a visita da equipe foram os alunos do Colégio Antonio Padilha.

Seguindo o cronograma definido no início de agosto na quarta feira à tarde a programação acontece no estúdio da 106.9, com as escolas participantes. Infelizmente, os alunos do Colégio Catuípe não compareceram nesta segunda fase e, por isso, o Antonio Padilha teve a chance de responder as seis perguntas da competição.

Para representar o Antonio Padilha, a equipe contou com a presença dos alunos do 3° ano do Ensino Médio, Cassiano Lopes e Henrique Kramer. A dupla sorteou e respondeu as perguntas ao vivo, mostrando que está mesmo ligada nos conteúdos das aulas. Eles responderam perguntas de Química, História, Literatura, Geografia, Biologia e Física, somando muitos pontos para a Escola.

Além da competição, os estudantes também ajudaram a escolher as músicas e bateram um papo com Sabrina Bertollo e Betina Prestes, falando sobre a rotina de estudos, preparativos para o vestibular e expectativas para o futuro.

Na próxima semana, a competição fica por conta dos alunos da Escola 25 de julho e do Polivalente. Não perca! O programa vai ao ar na quarta-feira, às 16h30!

Abaixo você confere as fotos do Hora do Recreio no Colégio Catuípe e no Antonio Padilha.