Final de semana na 106.9! - Unijuí

Final de semana na 106.9!

Novo disco da cantora canadense Alanis Morissette é o destaque no Direto do Forno. Um bate-papo com o professor pesquisador Nilton Bahlis dos Santos no Encontro Casual. No Rock as Pampas você confere o projeto ‘Reciclave’, do músico Pedro Sena. E o Hora do Recreio dessa semana foi com os alunos do CEAP e do Colégio Militar Tiradentes.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado um bate-papo com o professor pesquisador do Núcleo de Experimentação de Tecnologias Interativas da FIOCRUZ, Nilton Bahlis dos Santos. Ele proferiu palestra para docentes da UNIJUÍ esta semana sobre o tema “Novas Tecnologias para Aprender e Ensinar”. O professor fala sobre a adoção das tecnologias interativas no ensino, sobre o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de tecnologias Interativas e conta um pouco de sua história no movimento estudantil que acabou o levando ao exílio no Chile e na França na década de 60. É sábado às10h da manhã.

DIRETO DO FORNO – O assunto deste final de semana é o novo disco da cantora canadense Alanis Morissete. Havoc and Bright Lights é o oitavo álbum de estúdio da cantora e escritora Alanis Morissette, com lançamento previsto para agosto de 2012. Não perca! É na Unijuí FM sábado às18h e domingo às 19h.

HORA DO RECREIO- Nessa semana o Hora do Recreio participou do recreio com os alunos do CEAP e do Colégio Militar Tiradentes.  Na próxima semana, o Colégio Estadual Catuípe e a Escola Antonio Padilha se preparam para participar da competição, é quarta-feira á tarde, das 16h30 ás 17h30, na Unijui FM 106.9.

ROCK ÀS PAMPAS – Nesse final de semana o Rock ás Pampas apresenta um projeto muito bacana. Trata-se do projeto ‘Reciclave’, onde o músico Pedro Sena utiliza o lixo jogado na rua para transformar em instrumentos musicais, e ensinar música as crianças. Essa historia você confere no próximo domingo, 26, das 18h ás 19h na 106.9.