Ruyzão e CSCJ iniciam a competição do 2º semestre do Hora do Recreio! - Unijuí

Ruyzão e CSCJ iniciam a competição do 2º semestre do Hora do Recreio!

O Hora do Recreio está de volta e com novidade nesse segundo semestre. O Ruyzão e o Sagrado coração de Jesus foram às escolas convidadas para dar início à segunda fase da programação.

O Hora do Recreio está de volta nesse segundo semestre, e com novidades na programação. O programa contará com a participação de duas escolas a cada quarta feira. O Ruyzão e o Sagrado Coração de Jesus foram as escolas convidadas para dar início a segunda fase do Hora do Recreio, neste segundo semestre de 2012.

Na manhã de terça feira, dia 15, a equipe da Unijuí FM esteve no Ruyzão para interagir no recreio dos alunos, com perguntas e sorteio de brindes. O mesmo aconteceu na quarta feira pela manhã no Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde os alunos participaram das atividades elaboradas pela equipe, com muita música e interatividade.

Na parte da tarde a equipe contou com a participação dos alunos das duas escolas para competição ao vivo no estúdio da Unijuí FM. Foram duas alunas do 2º ano representando o Sagrado, e uma aluna do 3º representando o Ruyzão. As alunas participaram do quiz, respondendo a perguntas relacionadas ao Ensino Médio, somando mais pontos para sua escola. Além da competição, as estudantes falaram um pouco sobre a rotina de estudos, a preparação para o vestibular e expectativas para o futuro.

Na próxima semana, as escolas que participam do programa serão o CEAP e o Tiradentes. O programa vai ao ar na quarta-feira, às 16h30. Você não pode perder!

Abaixo, você confere as fotos de como foi a Hora do Recreio com o Ruyzão e o Sagrado Coração de Jesus.