Final de Semana na 106.9! - Unijuí

Final de Semana na 106.9!

Novo disco da cantora Adriana CalcanhotoMicróbio Vivo é o destaque no Direto do Forno. No Encontro Casual uma entrevista do presidente da SAN Internet de Santo Ângelo. O Ambiente Vivo desse final de semana aborda assuntos e notícias de cunho nacional. O Hora do recreio está de volta nesse segundo semestre.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa aborda assuntos e notícias de cunho nacional. Vamos tomar conhecimento a respeito de um estudo que afirma que o calor extremo está se disseminando pelo planeta. Iremos conferir também decisão de que os remanescentes de Mata atlântica na Serra e região central do Rio Grande do Sul serão monitorados nos próximos 3 anos, através de acordo entre o IBAMA e o Sindicato interestadual da indústria do tabaco. Esses e outros temas relacionados à preservação ambiental você ouve todos os sábados às 9h30 e domingo às 7h, na UNIJUÍ FM.

DIRETO DO FORNO – O assunto deste final de semana é o novo disco da cantora brasileira Adriana Calcanhoto – Micróbio Vivo. A intérprete de músicas inesquecíveis agora reinventa seu repertório de samba num DVD ao vivo onde secador de cabelo vira instrumento musical. A emblemática caixa de fósforo, sempre presente em rodas de samba, e a "bagulhinhos eletrônicos de nomes estranhos tipo thingamagoop” — como ela define o aparato — ajudaram a compositora a encarar a turnê sem medo de ser feliz. Não perca! É na Unijuí FM sábado às 18h e domingo às 19h.

ENCONTRO CASUAL Neste final de semana, você confere de novo a entrevista do presidente da SAN Internet de Santo Ângelo que palestrou aqui na Unijuí sobre as redes sociais. Vai relembrar um pouco a trajetória pessoal e profissional dele saber como as redes sociais estão fazendo a diferença na sociedade. A reprise desse papo vai ao ar no sábado às 10h. Vale lembrar que esta entrevista está sendo reprisada, porque o jornalista Elano Beckmann está em férias.

HORA DO RECREIO- Na última quarta feira, dia 8, aconteceu a edição especial de abertura do segundo semestre do Hora do Recreio. Neste semestre a programação contará com duas escolas participantes a cada quarta-feira. E na próxima semana, será a vez das escolas Ruy Barbosa (Ruyzão) e Sagrado Coração de Jesus participar da competição. Não perca o Hora do Recreio, toda quarta feira, das 16:30 ás 17:30 na Unijuí FM.