Novidades e atrações - Unijuí

Novidades e atrações

DIRETO DO FORNO – A Cachorro Grande surpreende em seu novo álbum, Cinema. É bem possível que o disco cause estranhamento em alguns fãs, já que as tradicionais guitarras em volume alto dão espaço para efeitos de sonoplastia e novas melodias. É isso que o Direto do Forno vai conferir neste fim de semana. Cachorro Grande e seu novo disco, Cinema. É neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

DIREÇÃO & ARTE – A reedição de clássicos da literatura infanto-juvenil escritos por Pedro Bandeira serve de pretexto para uma matéria especial sobre a leitura na pré-adolescência. As marcas deixadas por esse hábito na vida da gente em pauta no programa deste sábado. Além disso, a tradicional trilha sonora dos sábados pela manhã na rádio da Universidade. Grandes nomes da MPB em evidência das 11h às 12h, pela Unijuí FM.

ENCONTRO CASUAL – As experiências de um intercâmbio realizado pela acadêmica de Fisioterapia da UNIJUÍ Ana Amália Mafalda Fiorin em Portugal no Instituto Jean Piaget e uma da seleção musical escolhida pela estudante universitária fazem o Encontro Casual deste sábado, com início às 10hs.

COLETIVO 106 & HORA DO ROCK – A partir da próxima segunda-feira, a hora dedicada aos grandes clássicos do rock’n’roll vai mudar de horário e o início da noite vai ter um repertório diferenciado, com os hits do pop, reggae e rock nacional e internacional. A Hora do Rock passa a ir ao ar depois do Bicho Papão, das 23 às 24h, com apresentação de Mirian Quadros. Marcos Ely segue com o Coletivo 106, todos os dias, das 18h às 20h.