MUITO TRADICIONALISMO NA HORA DO RECREIO NA ESCOLA ANTÔNIO PADILHA - Unijuí

MUITO TRADICIONALISMO NA HORA DO RECREIO NA ESCOLA ANTÔNIO PADILHA

Nesta Quarta-feira, 19/09, a equipe da Unijui FM esteve na hora do recreio da escola Antônio Padilha que esta localizada no Bairro Modelo. Durante toda a semana os alunos participaram de atividades especiais em comemoração a semana Farroupilha. Nesta quarta o dia iniciou com o hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Rio-Grandense. Durante o programa, fomos visitar as “tias” que cuidam da cantina e que estavam preparando um delicioso carreteiro que seria o almoço coletivo da galera. A Vice-diretora Cleide falou sobre esta programação. O pessoal do Grêmio destacou as atividades promovidas durante este ano, que incluem a participação dos alunos no desfile de 20 de setembro e a participação e promoção de torneios esportivos. O programa que teve até prenda declamando poesia terminou ao som do acordeon e como não poderia ser diferente teve até Cabra-Cega temático.
Na próxima semana a UNIJUÍ FM estará na Hora do Recreio da Escola CIPEL.