MUITA MÚSICA NA HORA DO RECREIO DO CIPEL - Unijuí

MUITA MÚSICA NA HORA DO RECREIO DO CIPEL

O Colégio Cipel recebeu o Programa Hora do Recreio com muita música, logo na entrada da escola já se ouviam bumbos e pandeiros. ... e assim transcorreu todo o programa. A professora Isabel falou sobre um trabalho na sua disciplina de Língua Portuguesa que desenvolveu paródias, desde a concepção da letra com reflexões sobre a realidade brasileira, até a apresentação das canções. O pessoal do grêmio estudantil falou sobre as atividades desenvolvidas neste ano e o que ainda esta programado para este semestre. A professora Simone falou sobre os projetos de apoio para o pessoal que esta saindo do ensino médio e vai enfrentar o vestibular. Em um clima de muita interação, teve até eleição do professor mais querido, além é claro da apresentação dos talentos da escola. Na próxima semana a UNIJUÍ FM estará na Hora do Recreio da Escola Técnica Estadual "25 de Julho".