INTERAÇÃO MARCOU A HORA DO RECREIO DA ESCOLA 25 DE JULHO - Unijuí

INTERAÇÃO MARCOU A HORA DO RECREIO DA ESCOLA 25 DE JULHO

Na quarta-feira (03/10/07), a equipe da UNIJUÍ- FM esteve na hora do recreio da Escola Técnica Estadual 25 de Julho. A escola que conta com cerca de 800 alunos no ensino médio oferece três cursos técnicos: Eletrotécnica, Mecânica e Sistemas de Gerenciamento de Informações, os quais em breve contarão com processo de seleção. Fique atento para as inscrições!!. O destaque também foi para as oficinas de teatro, dança, capoeira e música, que são oferecidas na escola. O pessoal do grêmio que assumiu a direção em julho falou sobre as atividades já desenvolvidas entre as quais um campeonato de truco e a escolha do garoto e garota da escola. A professora Ana Lúcia convidou os alunos para se inscreverem para o 25 em dança que acontece no dia 14 de novembro no Salão de Atos da UNIJUÍ. A hora do recreio contou ainda com a apresentação de Felipe Marques e Aline. Além da participação especial dos alunos da 4ª série, declamando poesias escritas pelos próprios alunos. Na próxima semana a UNIJUÍ- FM estará na hora do recreio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.