HORA DO RECREIO TEM PRIMEIRA VENCEDORA DO CONCURSO DE FOTO POR CELULAR - Unijuí

HORA DO RECREIO TEM PRIMEIRA VENCEDORA DO CONCURSO DE FOTO POR CELULAR

Patrícia da Rosa Soares, estudante da Escola de Ensino Médio Antonio Padilha, foi a primeira vencedora do Concurso de Foto por Celular, um concurso organizado pela equipe do programa Hora do Recreio.
O concurso foi criado há pouco tempo, e a idéia é desafiar os estudantes a fazer fotos criativas durante o programa. Todos os meses uma temática diferente é escolhida pela equipe do Hora do Recreio. No mês de junho, que é o mês do Dia dos Namorados, o tema foi romance. A foto de Patrícia mostra a sombra de um menino entregando uma rosa para uma menina, e foi feita no pátio da escola.
O concurso teve duas etapas. Em cada escola que a rádio visitou no mês de junho, foi escolhida a foto mais criativa de acordo com o tema do mês. Ao final de junho, dentre as finalistas das escolas EFA, 25 de Julho e Guilherme Clemente Koehler, a foto de Patrícia, da escola Antônio Padilha foi a vencedora. Ela, que já tinha ganhado uma camiseta do programa na escola, por ter sido finalista, agora ganha uma mochila da Grife da UNIJUÍ como prêmio pelo concurso.