HORA DO RECREIO PEGA A ESTRADA ATÉ O COLÉGIO ESTADUAL CATUÍPE - Unijuí

HORA DO RECREIO PEGA A ESTRADA ATÉ O COLÉGIO ESTADUAL CATUÍPE

O programa Hora do Recreio pegou a estrada e iniciou uma nova etapa de visitas, dessa vez as escolas da região. Na última quarta-feira, 31/10, a equipe da UNIJUÍ- FM esteve no Colégio Estadual Catuípe de Catuípe. A escola dispõe de ensino fundamental e médio e também de ensino técnico profissionalizante em contabilidade e secretariado. Em um clima descontraído estreou o quadro to indignado que foi muito bem recebido pela galera que esta ralando nas provas de final de ano. Teve uma bate-papo com o Loacir que é monitor da Escola Aberta e que aproveitou a oportunidade para divulgar as oficinas que serão oferecidas nos dias 3 e 4 de novembro à toda a comunidade. O Diretor Waldir falou da Escola em Tempo Integral da qual participam os alunos das séries iniciais, com oficinas e aulas de reforço no período inverso ao das aulas.
Na próxima semana, Um “Hora do Recreio” especial, diretamente da FEIRA DO LIVRO DE IJUÍ.