HORA DO RECREIO NO NOTURNO DA ESCOLA EMIL GLITZ - Unijuí

HORA DO RECREIO NO NOTURNO DA ESCOLA EMIL GLITZ

Nesta semana o Programa Hora do Recreio visitou a Escola Emil Glitz. O programa foi ao ar na terça-feira à noite. Quem participou foram os alunos do Ensino Médio noturno.A galera interagiu bastante e Francieli foi a “estrela” do programa, cantou no “Cabra-cega” participou do “Entre Amigos” e ainda falou “Nas Ondas do Rádio”.
Foram distribuídos vários brindes e todo mundo estava muito animado!
O programa começou com o “Cabra-cega” .O desafio era acertar a letra da música da banda Nx Zero e quem cantou pra todo mundo foi a Francieli. Depois, no segundo “Cabra-cega” da noite, Lisiane soltou a voz e cantou Skank para o pessoal ouvir.
No papo com o Terceirão, Cláudio foi o entrevistado. Ele falou sobre as dificuldades de ter que trabalhar e ainda estudar à noite. Marli, do Grêmio Estudantil contou que os alunos da escola estão organizando uma nova equipe para este ano. Francieli, que participou bastante, foi a porta voz da turma 251, do 3º ano. A turma participou do quadro “Nas Ondas do Rádio” e inventou uma Rádio que dava prioridade a entrevistas e até criaram propagandas para irem ao ar.
Muitos dos que estudam lá trabalham e cuidam da casa. Por isso, no quadro “Tô indignado” o pessoal reclamou do preço do feijão e do óleo. E claro, teve quem reclamasse de outras coisas, como a “regra do boné”, que proíbe os alunos de usarem os bonés virados para frente durante a aula.
Francieli confessou que Jussara é sua melhor amiga, e a presenteou com uma camiseta do programa no quadro “Entre amigos”.
Para encerrar o programa, Jaqueline a Pâmela cantaram a música “Amigo Locutor” e foram os talentos da semana.
Na próxima quarta-feira, dia 2 de abril, o Hora do Recreio pega a estrada e visita a Escola José Lange em Augusto Pestana. O programa começa às dez horas da manhã.