HORA DO RECREIO NO IMEAB - Unijuí

HORA DO RECREIO NO IMEAB

Na quarta-feira desta semana o Hora do Recreio foi visitar o IMEAB. A escola que trabalha com a inclusão social, surpreendeu quem estava ouvindo o programa. O quadro Entre Amigos foi muito especial e contou a historia de 11 meninos que moram juntos. Neste programa, até professor participou!
No papo com a galera que está concluindo o 3˚ ano a Maira, o Felipe e o Guilherme confessaram o esforço que fazem estudando o dia inteiro. Contaram, ainda, seus sonhos para o futuro e sobre a importância de fazer um curso técnico.
Quando a conversa foi com o Grêmio Estudantil, Tábata contou que a escola está em expectativa para a formação das novas chapas. Falou também sobre a responsabilidade de ser presidente de um Grêmio e sobre as cobranças que são feitas pelos alunos. Foi ela quem acertou o primeiro Cabra-cega da manhã, cantando uma música de Cazuza para todos ouvir. Já no segundo Cabra-cega, a premiada foi a professora Elisiane. Ela brincou junto e deu continuidade a música Vento Negro, na versão da banda Estado das Coisas.
No quadro Saia Justa, quem se apertou foi o Anderson Henke, que confessou sua paixão por laçar e lutar Judô.
Andrei contou a história dele e de seus 10 amigos que moram juntos em uma pensão. Eles confessaram que às vezes rolam umas briguinhas, mas que, como vivem juntos, se consideram a família um do outro.
O pessoal da escola estava indignado com a falta de lixos na escola, com futebol, com a violência e com a conscientização das pessoas em relação a natureza.
No encerramento do programa os deficientes visuais Geanderson e Camila emocionaram a todos com o que disseram. E para completar, Camila cantou uma música.
Na próxima semana, dia 16 de abril, o Hora do Recreio vai conferir o que a galera do CEAP têm pra dizer. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10 horas.