HORA DO RECREIO NO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - Unijuí

HORA DO RECREIO NO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

O Hora do Recreio dessa semana foi no Colégio Sagrado Coração de Jesus. Os alunos adoraram a visita da equipe que brincou, tocou música, distribui brindes e bateu um papo com eles.
No início, a galera curtiu o som que rolou no quadro Cabra-cega: “O Pescador de Ilusões” da banda “O Rappa”. E na brincadeira de acertar a letra da música, quem levou brinde foi a Camila. Ela, que está no 3º ano, aproveitou o espaço e contou como estão os preparativos para a formatura e para o vestibular.
Na conversa com o Grêmio Estudantil, Juarez e Luiz Fernando falaram sobre os eventos que estão promovendo como campeonatos e show de Talentos.
Falando nisso, o Hora do Recreio teve talento em dose dupla. Primeiro, Luiz Fernando, que é presidente do Grêmio tocou e cantou a música “Sinceramente” da banda “Cachorro Grande”. Depois, Luiza encantou os ouvintes com o som do seu violino.
Pra finalizar, a Repórter da escola foi a Marina. Ela entrevistou a colega Annie sobre sua participação no grupo de dança Portuguesa.
Não perca a nova promoção do programa. Quem participar do Hora do Recreio Parte II, às 19h, estará concorrendo a uma mochila recheada de brindes como camiseta, adesivo e CD. O sorteio será dia 26/11, durante o último programa.
Semana que vem, o Hora do Recreio viaja até Ajuricaba pra bater um papo com a galera de lá. O programa vai ao ar as quartas-feiras, às 10h. Fique ligado!