HORA DO RECREIO NO COLÉGIO ESTADUAL MODELO - Unijuí

HORA DO RECREIO NO COLÉGIO ESTADUAL MODELO

Nessa terça-feira (08/07) quem recebeu a visita do programa Hora do Recreio foi o Colégio Estadual Modelo. O último programa do semestre foi muito animado. Quem participou foram os alunos do ensino médio e também dos estudantes do EJA, a Educação de Jovens e Adultos.
No primeiro quadro “Cabra-cega” da noite, Daiana cantou a música “Lua Cheia”, da banda “Papas da Língua”. Ela contou que é conhecida na escola como Jamaica, e quer ser radialista. A amiga da Daiana, a Micheli falou que pretende continuar estudando, e quer fazer informática. As duas concluem o ensino médio nesse ano.
No quadro “To indignado”, Jailson reclamou que o recreio é muito curto. E no segundo Cabra Cega foi ele quem cantou. Dessa vez era a versão do Skank para a música “Vamos fugir”. Teve coro na escola, mas Jailson que chegou até o microfone e cantou pra valer!
O programa apresentou depoimentos de pessoas que voltaram a estudar depois de muito tempo longe da escola. Foi o caso de Marli, que estava há 50 anos sem estudar. Ela disse que é uma sensação “muito linda” poder voltar pra escola.
No “Entre amigos” Olga contou da inimizade que virou amizade com a vizinha Marieli. Elas não se davam bem e acabaram se tornando amigas na catequese, e agora são colegas.
O “Hora do recreio” volta em agosto, com novidades pra toda a galera. Mas fique ligado. Quarta-feira (09/07) à tarde tem Hora do Recreio Parte II. Curta os melhores momentos do programa que aconteceu na terça, a conversa com um convidado e ainda muitos pedidos musicais.