HORA DO RECREIO NO COLÉGIO ESTADUAL COMENDADOR SOARES DE BARROS - Unijuí

HORA DO RECREIO NO COLÉGIO ESTADUAL COMENDADOR SOARES DE BARROS

Pela terceira vez, o programa Hora do Recreio pegou a estrada e visitou o Colégio Estadual Comendador Soares de Barros, em Ajuricaba. Lá, os alunos brincaram bastante e ganharam brindes.
No Cabra-Cega, quem cantou a música “Equalize” da “Pitty” foi a Morgana. E depois, no segundo quadro, tocou “Uma música” da “Fresno”. Teve gente que errou, mas foi a Jéssica quem acertou e levou brinde.
O Repórter da escola foi o Jean. Bem comunicativo, entrevistou os colegas Bruna e Sandro, que estão concluindo o ensino médio. Jean quis saber quais as expectativas que eles têm para quando acabar a escola. A equipe aproveitou a participação de Sandro, e perguntou mais sobre os preparativos para a formatura, para o vestibular e para a viagem no final do ano.
Morgana, que é presidente do Grêmio Estudantil da escola, falou sobre as atividades que promovem para os alunos. Contou sobre os torneios, festivais de música e excursões que eles organizaram. Falou também sobre a participação da escola na gincana Minha Escola é 10.
Num bate-papo com Cristiana, ela contou que pratica arremesso de peso e que já ganhou vários prêmios, inclusive estaduais.
No final do programa, Daiane, que também faz curso técnico no colégio, contou sobre as dificuldades de ter que estudar todos os turnos.
Na semana que vem, o Hora do Recreio encerra mais uma etapa. Fique ligado! O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 10h. E às 19h tem Hora do Recreio parte II!