HORA DO RECREIO NO CEAP - Unijuí

HORA DO RECREIO NO CEAP

O Colégio Evangélico Augusto Pestana recebeu a equipe do programa Hora do Recreio nesta quarta-feira, 24 de setembro. A escola estava cheia de talentos que cantaram, tocaram e fizeram outras apresentações.
O aluno repórter da escola foi o Gustavo. Ele entrevistou o Maurício, que é escritor e que se diz fascinado pelo que faz.
O Cabra-cega foi difícil, mas a Alessandra levou brinde depois de acertar a letra da música “Sonífera Ilha”, do “Titãs”.
Ana, Júlia e Geórgia, alunas do 3º ano contaram como foi a viagem que a turma fez para Porto Seguro e como os alunos estão arrecadando fundos para a formatura.
Guto, que faz parte do Grêmio Estudantil da escola, falou sobre a gincana e os campeonatos que vem ocorrendo.
Teve muitos talentos nesta manhã. Saul tocou violão para a Teka e a Marceli cantar a música “É preciso saber viver”. Depois, o aluno da 7ª série, João Pedro tocou uma música no trompete.
Após o encerramento do programa, os alunos apresentaram uma peça de teatro, “Santo Milagroso”. Jamile, que participa do grupo Perdidos no Palco há 5 anos, comentou sobre a peça em que atua.
Na próxima semana o programa visita a Escola Guilherme Clemente Koehler. O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras às 10h. E às 19h tem Hora do Recreio parte II, onde rolam os melhores momentos do programa realizado na manhã, os pedidos musicais da galera e um bate-papo com um convidado.