HORA DO RECREIO NO CEAP - Unijuí

HORA DO RECREIO NO CEAP

Nessa semana, o Colégio Evangélico Augusto Pestana foi quem recebeu a visita do programa Hora do Recreio. Apesar da ausência de vários alunos, o programa estava bem legal. Participativos e alegres, os alunos foram bem simpáticos e recepcionaram a equipe da UNIJUÍ FM com a participação de talentos locais. Também participou a Rainha da Escola em uma pergunta saia justa.
Na abertura do programa, uma conversa com André da Rosa, assessor de comunicação do CEAP. Ele falou sobre o site da escola que além de informar, interage com ex-alunos do colégio.
No quadro Cabra-cega a galera não acertou a primeira música que rolou, “Minha Alma” do “O Rappa”. No segundo, o Eduardo levou brinde por ter acertado a continuação da música “Índios”, na versão de Lulu Santos.
Na conversa com a chapa que venceu as eleições do Grêmio, eles contaram os motivos que os levaram à vitória e os planos que têm para o futuro.
Os talentos da semana foram a Giovana, a Mariana e o Saul, que tocaram e cantaram a música “Vira virou” de “Kleiton e Kledir”.
No papo com o terceirão, o Gustavo, a Larissa e a Tamise confessaram suas preparações para o vestibular, dentre elas, horas diárias de estudo.
E na Saia Justa, a Rainha do Colégio, Daniela foi questionada sobre assuntos pessoais, como seu relacionamento com amigos.
Para encerrar o programa, a galera do Hora do Recreio descobriu que o talento da semana também compõe. Giovana cantou “Incondicional”, música de sua autoria.
No próximo programa, a visita é no Colégio Estadual Catuípe.
O programa vai ao ar todas as quartas, às 10 horas.