HORA DO RECREIO NA SÃO GERALDO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA SÃO GERALDO

O programa Hora do Recreio esteve na escola São Geraldo, na quarta-feira, 15 de agosto. O clima de alegria e descontração tomou conta da galera que curtiu as músicas do quadro cabra-cega e depois prestigiou o som feito pela Bruna (Vocal) e o Maurício (violão) com a canção “Verso Simples” do Chimarruts.
Alguns trabalhos como o projeto de reciclagem de papel e o trabalho feito com grafite nos muros da quadra de esporte foram apresentados pelos alunos do ensino médio. Foi destaque ainda a participação da escola nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. As meninas do Handebol conquistaram o segundo lugar, já os meninos passaram para a próxima fase, boa sorte pra eles!
Na próxima semana vamos visitar o Colégio Evangélico Augusto Pestana – O CEAP trazendo tudo o que acontece por lá na HORA DO RECREIO.