HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO - NOTURNO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO - NOTURNO

Nessa semana, o programa Hora do Recreio foi ao ar em dia e horário diferente.Foi na terça-feira, dia 17 de junho às nove da noite. Isso porque quem recebeu a visita da equipe do programa foi o turno da noite da Escola Técnica Estadual 25 de Julho. O pessoal da escola estava muito animado com a visita do programa. Eles participaram e brincaram bastante. O mais legal do programa foi conversar com os alunos que criaram uma Rádio na escola.
Pra começar bem, o programa iniciou com o quadro “Cabra-Cega”. O objetivo era dar continuidade à música “Os segundos” da banda “Cidadão Quem”. Quem acertou e ganhou brinde foi a Jenaíne.
Guilherme e Narjara, que são formandos, contaram como é conciliar trabalho e estudo. Falaram também sobre como é fazer um curso técnico e ao mesmo tempo o ensino médio. Contaram seus planos e o que buscam para o futuro.
No quadro “Saia Justa” desta semana, o “apertado” foi Ricardo Cabrera. Ele foi o escolhido para participar do quadro e contar os seus segredos.
A equipe do programa conversou com os alunos Naty e Renan. Eles fazem parte da Rádio Estação Restrita, que foi criada pelos próprios alunos a escola.Os dois destacaram os objetivos da rádio e contaram como foi a inauguração.
Dani falou sobre suas duas melhores amigas. Ela aproveitou a ocasião do quadro “Entre Amigos” para contar que elas se ligam durante a aula até para ir juntas ao banheiro, onde aproveitam para colocar as fofocas em dia!
Para encerrar, Jenaíne e Raíse foram os talentos da noite. Elas cantaram a música “Em cada sonho” da dupla “Sandy e Júnior”.
Na próxima semana, o programa Hora do Recreio visita a Escola Guilherme Clemente koehler, o Polivalente. O programa vai ao ar às 10h. E às 17h e 15min tem Hora do Recreio parte II.