HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO

A Escola Técnica Estadual 25 de Julho participou nessa terça-feira à noite do programa Hora do Recreio. Os alunos de lá receberam a equipe muito animados, participaram e brincaram bastante com as provas do programa.
Os Repórteres da escola foram o Alexandre e a Narjara. Eles aproveitaram o tema do dia dos professores para fazer uma homenagem perguntando aos colegas quais os professores preferidos e quais as opiniões que eles têm dos professores da escola.
Nas ondas do Rádio, a equipe do programa conversou com os novos integrantes da Rádio da escola. Agora, participam da Rádio a Luciana, a Carine, a Narjara, a Quelin, o Renan e o Alexandre. Eles contaram como estão acontecendo os programas e sobre a importância da atuação da rádio na escola.
Na conversa com o Grêmio Estudantil da escola, Guilherme, que é vice-presidente do turno da noite, falou sobre as atividades que estão promovendo na escola.
Pra encerrar, no primeiro quadro Cabra-cega rolou a música “Não sei viver sem ter você” da banda “CPM 22”. E no segundo, foi “Zóio de Lula” da banda “Charlie Brown Jr.”. A Bruna e a Ana Paula cantaram e acertaram as letras das músicas.
A Luciana e a Carine tiraram as fotos que você confere aqui no site.
Na semana que vem, o programa vai estar na Feira do Livro, na quarta-feira, às 10h. E não perca o Hora do Recreio parte II, que vai ao ar às 19h. Tem bate-papo, dicas de estágio e claro, muuita música.