HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO - Unijuí

HORA DO RECREIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL 25 DE JULHO

O Hora do Recreio desta semana foi na Escola Técnica Estadual 25 de Julho. A participação da galera foi muito expressiva e todo mundo se divertiu bastante. Os destaques desta manhã foram os quadros “Talentos” e o “To indignado”, onde o pessoal interagiu e surpeendeu a equipe do programa presente na Escola. Foram distribuídos muitos brindes para o pessoal que estava lá. Hércules ganhou um super kit pela participação no quadro “Cabra-cega”. Na conversa com a galera do Terceirão, Rafael Rodrigues deu sua opinião sobre o fim das classes mistas, entre meninos e meninas. Cristieli nos contou sobre o trote solidário que fizeram na escola, arrecadando brinquedos e alimentos para serem doados. No bate-papo com o Grêmio, o assunto foi as novas eleições que estão marcadas para abril. As chapas que concorrem disseram querer fazer muito em pouco tempo. No quadro “Nas Ondas do Rádio” a gurizada da turma 304 imaginou uma rádio que tocasse todos os estilos musicais, que agradasse a todos e valorizasse os artistas da região. Quetlin que foi a “Saia Justa” desta semana, nos contou seus segredinhos. A galera da escola realmente estava indignada. Teve protesto contra time, merenda, e até pela falta de rapadura na cantina! O quadro “Talentos” foi engraçadíssimo, todo mundo adorou ver o Mateus e o Ricardo imitando alguns professores! A moçada do 25 de Julho está de parabéns. O pessoal participou e ganhou vários brindes do programa. Semana que vem o Hora do Recreio vai ser especial. Na terça-feira durante o programa “Bicho Papão”, a partir das 21 horas, estaremos na Escola Emil Glitz.