HORA DO RECREIO NA ESCOLA ESTADUAL EMIL GLITZ - Unijuí

HORA DO RECREIO NA ESCOLA ESTADUAL EMIL GLITZ

O recreio da Escola Estadual Emil Glitz esteve mais animado nessa semana. Na terça-feira à noite, em horário especial, o Hora do Recreio foi ao ar. Os alunos adoraram a visita da equipe do programa. Eles participaram, cantaram, e brincaram bastante.
O Cabra-cega não estava fácil. Demorou, mas Cláudio cantou e acertou a letra da música “Aluga-se” do “Raul Seixas”.
A Repórter da escola foi a Francy Pink. Ela, que participa da rádio da escola, entrevistou a Dani e o Lucas e perguntou o que eles acham das atividades e oficinas que a rádio proporciona.
Francy, que também faz parte do Grêmio Estudantil da escola, falou sobre as propostas de sua chapa e sobre a escolha do Rei e da Rainha da escola. Os alunos se animaram e já começaram apostar nos colegas.
Durante a programação, a professora Elizete aproveitou para divulgar os vencedores da gincana que ocorreu em comemoração ao aniversário da escola.
E nesse mês, o tema do concurso Foto de Celular é “Mostre que você é gaúcho”. As fotos mais criativas concorrem a uma mochila recheada de prêmios.
Semana que vem, o Hora do Recreio pega a estrada e vai até Augusto Pestana visitar o Colégio Estadual José Lange. O programa vai ao ar todas às quartas-feiras, às 10h e às 19h têm Hora do Recreio parte II.