HORA DO RECREIO NA ESCOLA JOSÉ LANGE DE AUGUSTO PESTANA - Unijuí

HORA DO RECREIO NA ESCOLA JOSÉ LANGE DE AUGUSTO PESTANA

O Hora do recreio pegou a estrada nesta quarta (02/04) e foi a Augusto Pestana visitar a Escola José Lang. O programa marcou a estréia da apresentadora Lara Nasi que substituiu Cris Gubert no Hora do Recreio. A manhã foi de muita diversão para os alunos da escola. Muitos brincaram, conversaram e ganharam vários brindes do programa. Pela primeira vez o quadro “Cabra-cega” deixou o pessoal da escola numa saia justa. Deu pra perceber que os estudantes da escola estão bem informados sobre a dengue e que o tema é motivo de discussão e preocupação entre eles.
O Hora do recreio desta quarta-feira teve dois “Cabras- cegas”. O primeiro não foi tão fácil, e a galera demorou pra acertar a letra da música da banda Charlie Brown Jr. No segundo “Cabra-cega”, Jéssica levou o kit do programa ao cantar a música “A Sua Maneira” do Capital Inicial.
No papo com o “Terceirão” a Ana, o João e a Marieli contaram suas expectativas para o futuro, como morar longe de casa e decidir que curso fazer. Ivan, o presidente do Grêmio Estudantil nos falou da importância do grêmio na escola e das ações que eles promovem.
“Nas ondas do rádio”, o pessoal disse que gostaria de criar uma rádio que falasse de horóscopo, que fizesse entrevistas com diferentes personalidades, inclusive Osama Bin Laden, e que tocasse músicas de todos os gêneros.
A dengue está preocupando os estudantes da Escola José Lang, e no quadro “Tô indignado” eles protestaram contra o vírus. Protestaram também contra a corrupção e contra a professora de física que torce pelo Internacional. E ainda, para que o Hora do Recreio durasse uma hora!
O recreio dos alunos da escola José Lang foi animadíssimo. Na próxima semana, dia 9 de abril, o Hora do recreio visita o IMEAB. Às 10 horas, na UNIJUÍ FM.